segunda-feira, 9 de junho de 2008

Xitami



É um Programa pra capturar o Ip das pessoas atravéz de sala de bate papo, basta hospedar uma foto sua no site inicial que recomendei à cima, e depois colar ela na pasta "WebPage" do Xitame. Depois vc terá que entrar com essa foto em alguma sala de bate papo como a da UOl. Para mandar a foto você tem que abrir o Xitami, dai voce vai abri-lo e ver qual é seu ip, para mandar você nao precisa fazer mais nada apenas colocar esse comando <***img src="http://seu ip/nome da foto.gif ou jpg">(sem os 3 asteristicos), para você pegar o ip você precisa estar em algum chat que dê para mandar foto.
Aprendendo a pegar ip: Para pegar ip é muito fácil, após você ter mandado a foto no chat vai aparecer na pasta Xitami uma outra pasta chamada access, essa pasta aparece toda vez que voce mandar uma foto, nela vai conter o ip de todos da sala, depois disso é com voce. Pronto, feito isso todas as pessoas que entrarem em sua sala de bate-papo deixarão o IP pra vc. Para pegar,saber onde fica o IP da vitima, basta ir em uma nova pasta que vai aparecer dentro da pasta Xitami, o nome dela é"acess".
Se você for nukar ou pingar alguém o problema é seu não tenho nada a ver com isso. Não me responsabilizo pelo mal uso do Programa!


DOWNLOAD

 
© 2007 Template feito por Templates para Voc�