terça-feira, 15 de julho de 2008

Internet Explorer 7.0.5730.13 FINAL

O destino do antigo Internet Explorer está sendo reescrito depois de cinco anos sem grandes atualizações e certo comodismo perante o mercado de navegadores. Soberano durante todo este tempo, pela primeira vez em sua história ele começou a ter concorrentes competentes e destinados a ganhar mercado.

Novos Recursos
O novo Internet Explorer está recheado de novidades, principalmente em relação ao visual e a segurança. Confira todas as suas novas ferramentas e recursos a seguir.

Visual Moderno e Simplificado:
A interface gráfica do Internet Explorer 7 foi refeita para tornar a vida do usuário mais simples de usar. Aquela variedade de botões e menus que ocupavam muito espaço na parte superior do navegador — limitando a visualização de websites — ficou embutida em pequenos botões estrategicamente colocados ao lado das abas para facilitar a navegação.

Navegação por Abas:
Os usuários reclamaram, espernearam, choraram e finalmente a Microsoft atendeu! O Internet Explorer está mais flexível e versátil com a navegação por abas. Chega de milhares de janelas, abra todos os seus sites em apenas uma janela, ganhando velocidade e organização.

Segurança:
Uma das melhoras mais enfatizadas pela Microsoft nesta nova versão foi em relação a segurança pessoal do usuário. Para isto uma nova arquitetura foi implementada com antiphishing, que nos protegem de sites fraudulentos.
Portanto, a cada visita em um website, a ferramenta antiphising é ativada para verificar se o conteúdo é legítimo. Depois de inúmeras pesquisas, as falhas graves de segurança foram estudadas e resolvidas, segundo o desenvolvedor.



Hartysoung


Faça tbm o Download do Internet Explorer 8
DOWNLOAD

 
© 2007 Template feito por Templates para Voc�